Aqui amigos vocês vão encontrar noticias videos e muito mais sobre o mundo Skate, que não se trata de um esporte apénas e sim de um estilo e stimulo de vida vlw galera tenha um bom intreterimento ...
Ufa!!! Este Bowl a Rama em Wellington foi o melhor de todas edições, estavam presentes quase todos bowlriders da nova geração.
A eliminatória estava bem difícil de saber quem seria o favorito para ganhar o evento. O mix de estilos diferentes dos skatistas fez das baterias um verdadeiro tema de suspense por causa do nível técnico da galera.
Foi a primeira vez que eu andei com o monstro do Ben Hatchell e fiquei impressionado com a frieza e técnica da suas manobras. O cara deu um f/s blunt na extenção durante o Best trick como se fosse um bordinha na rua. Felipe Foguinho estreou como profissional de maneira muito honrosa. Depois de ficar mais de 8 meses sem andar devido a uma cirurgia no joelho. Chegou pulando todos os cantos da pista e com muita velocidade fez a galera olhar para cima em seus aéreos.
O Nilo Peçanha fez tudo certinho e costurou todas as curvas e garantiu um din din. O nosso amigo Guinter, Guinter, Guinter Viveiros chegou em cima da hora e não correu.
Eu tentei faz o meu melhor depois que machuquei o calcanhar durante os treinos e quase fiquei sem poder colocar o pé no chão. Mesmo assim me diverti muito.
Como uma grande arena a final estava com as arquibancadas lotadas e o publico querendo ver sangue... ops! Queriam ver grinds!!!
A disputa entre Pedro Barros, Josh Rodrigues foi como um jogo de skate onde cada um dava a sua manobra e o outro tinha que fazer uma outra manobra melhor ainda. O Pedro dominou a maior parte do tempo da final, suas linhas passavam por todos os cantos da pista usando novas manobras em do seu repertorio como um b/s grind passando para b/s tail slide correndo muito a borda.
Josh foi aos poucos colocando novas manobras em suas linhas como um f/s blunt slide correndo a parte funda do bowl. No ultimo minuto da bateria Pedro fez uma volta muito boa mas errou no final. Josh ja dropou na sequencia fez uma volta muito consistente e acertou um f/s feeble passando para f/s Smith e em seguida um mctwist assim encerrado a grande final. Com todo calor e euforia do publico desta ultima volta acredito que os juízes usaram para definir o campeonato e consagrar Josh Rodrigues como o grande campeão desta etapa.
Agora é partir para Austrália e começar a rotina de sessões no bowl de Bondi Beach.